InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



O UFC 126 que acontece em 5 de fevereiro, em Las Vegas

O UFC 126 acontece no mesmo fim de semana do Superbowl, decisão da Liga Nacional de Futebol Americano e evento esportivo mais visto dos Estados Unidos. A ideia da organização é pegar uma carona na audiência da decisão da NFL e bater o recorde de venda de pacotes de pay-per-view em eventos de luta.

Para isso, o show contará com uma das lutas mais esperadas dos últimos anos. Depois de o combate ser adiado diversas vezes, Anderson Silva e Vitor Belfort vão se enfrentar pelo título dos pesos médio do maior torneio de MMA do mundo.

O card principal do evento ainda contará com duas esperadas lutas: Forrest Griffin x Rich Franklin e Ryan Bader x Jon Jones. No card preliminar, o brasileiro Carlos Eduardo Rocha, o ‘Tá Danado’, enfrenta Jake Ellenberger, depois de vencer em sua estreia no UFC 117, na Alemanha.

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário