InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Jogos Para Nokia E71 Genérico

A busca de jogos para E71 Mp9, E71 TV, Mobile TV, E71 Slim, MP15 Eyo E71 Nokia cresceu muito nos últimos meses, são vários usuários buscando jogos para Jogos Para E71 Mp9, E71 TV Mobile TV, E71 Slim, MP15 Eyo.





São diversos modelos desse genérico da Nokia vindo da China campeão de vendas nos sites chineses, ou, que vendem produtos importados do longinquo país oriental.

Devido à semelhança, muitas pessoas realmente acreditam ter comprado um Nokia E71 original, semelhança essa que cai por terra assim que se verifica algumas configurações do sistema e até mesmo o peso do aparelho.

Alguns suportam Java, outros aceitam jogos e aplicativos em mrp, já alguns não aceitam nenhuma coisa nem outra e outros que colocam o símbolo de Java só para decoração, porque plataforma Java instalada não tem nenhuma.

Encontramos três jogos que foram testados e aprovados em celulares chineses genéricos Nokia E71 e são compatíveis nos seguintes modelos:

Celular Genérico Nokia E71 MP9

Nokia E71 MP15 Eyo

Celular Nokia E71 MP7 TV

Nokia E71 Super Slim

Nokia E71 MP9 TV

Nokia Chinês E71 com TV

Celular E71 Genérico da China

Nokia MP7 E71

Veja que são várias as versões mas o celular é praticamente o mesmo e para que os jogos rodem em seu celular Nokia chinês primeiramente você terá que colocá-lo no idioma inglês, pois aparentemente o celular não roda jogos com idiomas diferentes do inglês em sua programação.

Para instalar coloque os jogos na pasta Java, ou My Java, ou Jogos, ou Games, ou algo parecido. Lembre-se de antes de instalar mudar o idioma como dito no passo anterior e que seu celular não poderá ser muito antigo, pois versões anteriores geralmente não possuem Java.

Após esses passos aí sim você poderá desfrutar dos jogos em seu celular Nokia E71 genérico vindo da China.


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Anônimo disse...

ola admin eu to com esse aparelho e nem tem java e nem ao menos faz sicronização com o pc e também não consigo acessar wap no a parelho, que queria pode desfrutar dele mas parece que ele tem como mas tem que saber como porque não é possivel o aparelho tem varias funções so que muito complicado para pessoas que não sabe mecher,bem eu to procurando auternativas para poder usar melhor caso consiga ajudarei milhares por ai , acho que o serto é ir no site do modelo do fabricante.

8 de janeiro de 2011 às 17:06
Anônimo disse...

cara, dá pra acessar WAP sim, eu acesso do meu, só que tem configurar .
como o meu é TIM, é mais facil só o que tem na internet ;]

31 de janeiro de 2011 às 12:51

Postar um comentário