InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Instalar Windows(Vista, Xp e 7) com um pendrive para Netbook


Hoje em dia  existem no mercado  os netbooks (mini portáteis) que já não têm um drive de DVD/CD.O problema com que muitos utilizadores deste computadores se deparam é quando querem instalar um novo sistema Operativo, por exemplo o Windows 7. Neste tutorial vamos demonstrar como podem instalar o Windows 7 a partir de uma pen USB.



Para este tutorial vamos utilizar um pequeno utilitário – o WinToFlash - que facilita bastante este processo.
Podem fazer download do WinToFlash a partir do link:
O WinToFlash para além do Windows 7, permite também criar uma pen USB de instalação para:

  • Windows XP

  • Windows Vista

  • Windows 7

  • Windows Server 2003

  • Windows Server 2008
Com esta ferramenta o processo de converter o DVD de instalação para a pen USB resume-se a um conjunto de cliques. O WinToFlash encarrega-se de tudo, apenas temos de definir qual o disco de origem e qual a drive da pen USB. Depois o WinToFlash, formata a drive USB e converte-a numa unidade que podemos arrancar quando ligamos o pc, permitindo-nos efectuar a instalação do Windows.
Imagem: DownloadSquad
 

Notas:
  • Se tiverem um ISO do Windows, devem montá-lo no PC com a ajuda de um programa como o Daemon Tools ou o Alcohol, pois o WinToFlash não lê ISOs.
  • Depois de terem criado a pen USB de instalação necessitam de configurar a BIOS para permitir o arranque de pens USB.
Mais simples não podia ser.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário