InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Anderson e Belfort na pesagem do UFC 126

A disputa do cinturão dos pesos médios do UFC quase foi antecipada em um dia. Nesta sexta-feira, Anderson Silva e Vitor Belfort realizaram a pesagem oficial e tiveram um encontro repleto de provocações e xingamentos. Os dois até tiveram que ser separados para evitar qualquer conflito antes do combate marcado para acontecer neste sábado, em Las Vegas.

De acordo com as informações de bastidores, Vitor teria chamado Anderson lhe chamado de “mascarado” durante os treinos do dia anterior, Anderson apareceu para a tradicional encarada usando uma camisa do Corinthians e uma máscara de verdade, iniciando a confusão.

Logo depois de tirar a máscara, Silva passou a provocar Belfort. “Você tá f…, você tá f…. Eu vou te encher de porrada amanhã”, gritou o atual campeão para seu desafiante. Com os ânimos exaltado, um partiu para cima do outro, mas foram contidos, inclusive pelo presidente do UFC, Dana White.

Veja o video:



Veja a pesagem completa:

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário