InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



A Atari lançou um desafio, pedindo que desenvolvedores recriem o clássico em uma versão para iOS

O Game Pong, lançado há cerca de 40 anos, que consiste em duas simples barras que rebatem uma bolinha pela tela. Pois bem. A Atari lançou um desafio, pedindo que desenvolvedores recriem o clássico em uma versão para iOS. Os participantes concorrem a um prêmio de US$100 mil (cerca de R$170 mil) e um emprego de desenvolvedor na empresa.
 A Atari escolherá alguns semi-finalistas para que criem demos e vídeos promocionais de seus projetos. Já na final da disputa, os games terão de ser finalizados para que os juízes aprovem os 3 ganhadores, que levarão o dinheiro equivalente à posição conquistada e, de quebra, o lançamento do game. Os vencedores serão escolhidos no dia 2 de agosto deste ano.
Para enviar seu projeto inicial, clique aqui. Boa sorte, desenvolvedor!
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário