InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Sonic the Hedgehog 4: Episode 2


O porco espinho azul que foi mascote da SEGA por muito tempo é um daqueles personagens do mundo dos video games que dispensa maiores apresentações. A desenvolvedora aproveitou o carisma do veloz ouriço para produzir novos título que evocam a antiga jogabilidade e outros elementos que o tornam tão popular e bem quisto quanto ele é hoje. 
Sonic the Hedgehog 4: Episode 2 - Contará com três atos, com três zonas diferentes em cada um deles e um chefe em cada um dos finais dos atos. A SEGA pretende lançar o game na Xbox LIVE Arcade e na PlayStation Network já no segundo trimestre deste ano. Mais tarde também serão disponibilizadas versões para PC, Android, Windows Mobile e iOS.
O único que ficou de fora foi o Wii, pois, segundo representantes da SEGA, o jogo é muito grande para ser lançado na WiiWare. No entanto, a empresa não descarta a possibilidade de existir uma versão que atenda o novo Wii U.
Trailer do Jogo :
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário