InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Sony divulga vídeo de uma nova tecnologia que está por vir.

Ferramenta interativa deve permitir o controle de vários dispositivos a partir de uma única fonte. Anúncio será feito em 21 de fevereiro

Sony Dot Switch
Dot Switch (Reprodução)




Para provocar os usuários do mundo da tecnologia, a Sony divulgou um clipe misterioso de uma nova ferramenta interativa que será anunciada no dia 21 de fevereiro.

No vídeo disponibilizado nosite da Sony, a companhia apresenta um recurso chamado Dot Switch, que parece permitir o controle de vários dispositivos a partir de uma única fonte. De acordo com o filme de trinta segundos, os comandos serão feitos por um smartphone da linha Xperia.

O clipe começa com uma pessoa tocando um grande botão que brilha na tela do celular. O usuário, então, atravessa uma sala contendo alguns aparelhos que são ativados conforme o indivíduo aponta o smartphone na direção de cada um deles. Os dispositivos vão desde um gramofone e canhões de confete, até uma TV de tela plana e um sistema de ativação de luzes inteligentes.

Ao final da prévia, os internautas visualizam a frase "Novo entretenimento da Sony", apontando o nome Dot Switch e a data 21 de fevereiro, que é quando a tecnologia será anunciada pela empresa. Segundo o Twitter oficial da marca, o produto será "uma nova tela de multi-entretenimento".

Ainda não se sabe que tipo de ferramentas serão fornecidas aos usuários. O que dá para perceber é que, no clipe do Dot Switch, todos os periféricos - gramofone, canhões de confete, TV e sistema de luzes - possuem algum tipo de software integrado ao celular, onde podemos perceber uma luz verde no suporte dos produtos. Ao ativá-los, as funções de cada dispositivo são analisadas e então reproduzidas a partir dos comandos feitos pelo smartphone.

Essa seria a possível conclusão do Four-Screen, um projeto anunciado pela Sony no ano passado, que mostrava o conceito de múltiplas plataformas ligadas entre si, permitindo a comunicação umas com as outras. Isso incluiria itens como TVs, computadores, tablets e aparelhos telefônicos.

O jeito agora é esperar até o dia 21 do próximo mês, quando saberemos o que a empresa japonesa está preparando. Enquanto isso, assista ao vídeo do Dot Switch e tire as próprias conclusões:




Via : Olhar Digital

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário