InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Por que as pessoas de RH nunca dão retorno aos candidatos ( mesmo que negativo) sobre os processos dos quais ele esta participando?


Hoje  vamos debater sobre uma dúvida :


Porque eu vou a uma empresa de rh, faço a entrevista, e eles nunca mais me procuram? 
Porque não me ligam para me dizer que eu não fui aprovado? 
Porque não me dão um feedback de porque eu não passei?

Eu particularmente acho que as empresas deveriam dar uma resposta, principalmente explicando porque não foi aprovado. Os candidatos precisam saber o que falta neles, ou o que o que ficou com a vaga tem a mais... só assim ele pode melhorar, só assim ele pode entender o que aconteceu. Acho injusta a atitude destas empresas, quem paga pelo serviço deles pode ser a empresa da vaga, mas o candidato que é cliente deles também. Eles fazem intermediação entre os dois, portanto, tem que tratar os dois com respeito, e não somente quem dá o dinheiro, pois sem a outra parte eles não teriam clientes.

Sendo assim, fica aqui a minha solicitação de que as empresas deem uma resposta.  Tratem os outros como gostariam de ser tratados... ninguem gosta de ser esquecido ou posto de lado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário