InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



A VIAGEM DO PARDALZINHO


Era uma vez um pardalzinho que odiava ter de voar para o sul, por causa do inverno. Ficava tão apavorado com a idéia de deixar seu lar, que decidiu adiar a viagem até o último momento possível. Depois de se despedir carinhosamente de todos os seus amigos pardais que partiram, voltou ao seu ninho e ficou ainda por mais quatro semanas. Finalmente o tempo se tornou tão desesperadamente frio, que ele não pode adiar mais.

Quando o pardalzinho partiu e iniciou seu voo para o sul, começou a chover. Rapidamente, o gelo tomar conta, sobre suas asinhas. Quase morto de frio e exausto, foi perdendo altura e caiu por terra em um pátio de estrebaria.

Quando estava exalando o que pensava ser seu último suspiro, um cavalo saiu da estrebaria e, virando o
traseiro em sua direcão, recobriu o pardalzinho de merda.

A principio, o pardalzinho não podia pensar em outra coisa, a não ser que aquele era um modo horrível de
morrer, "Todo cagado!" Porém, quando a merda começou a subir e penetrar em suas penas, aquela passou a aquece -lo e a vida recomeçou a voltar a seu corpo. Ele descobriu também que tinha espaço para respirar.

Subitamente o pardalzinho sentiu-se tão feliz, que começou a cantar. Naquele momento um grande gato
entrou na estrebaria e, ouvindo o gorgeio do pássaro, começou a remexer o monte de merda, para descobrir de onde vinha o som. O gato, finalmente, descobriu a ave.
E a comeu.

Esta historia contém quatro ensinamentos morais:
1. "Nem sempre, aquele que caga em você e seu inimigo."
2. "Nem sempre, aquele que te tira da merda e seu amigo."
3. "Desde que você se sinta quente e confortável, mesmo que seja num monte de merda, conserve o bico calado."
4. "Quem esta na merda não canta!!"

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário