InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Classic Pacman



Aqui está o meu remake de Flash Namco 's 1980 classic arcade jogo Pac-Man ™ - é uma versão não oficial, mas ainda é fiel ao jogo original.

As regras são simples. Você joga como uma bolha, amarelo em formato de pizza (com a boca), que vagueia em torno de um labirinto de engolir pequenas pílulas. Enquanto isso, quatro fantasmas (Blinky nomeado, Pinky, Inkey e Clyde) persegui-lo como você ouvir um barulho muito alto pranto.

Talvez haja um significado oculto de tudo isso? As pílulas mais você come, mais pontos você pontuação. E com mais pontos, os fantasmas se tornam mais intrometida e as frutas mais exóticas do bônus.

Aviso Legal: Este jogo é baseado em Flash clone não-oficial do original Pac-Man ™ jogo e não aprovado pelos proprietários marca registrada da Namco, Inc .

Comandos:

Use a teclas de seta para mover
Pause o jogo - P
Saia do jogo - Q
Baixa qualidade - L
Mudo de som - M

Fonte: Neave
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário