InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Microsoft comemora chegada Windows Phone 7 com enterro do iPhone

A empresa pretende anunciar oficialmente os aparelhos com o novo Windows Phone 7 em um evento no dia 11 de outubro, em Nova York. Empresas como LG, Samsung e HTC já confirmaram a produção de smartphones com o sistema.


Funcionários da Microsoft comemoraram a finalização do novo sistema Windows Phone 7 com a encenação de um enterro para o iPhone. Fotos publicadas no site Flickr mostraram uma parada em Redmond, nos Estados Unidos, envolvendo um carro funerário, executivos fantasiados e um celular gigante da Apple.

Em comunicado oficial, a empresa evitou fornecer detalhes sobre o ocorrido, apenas afirmando que tudo fez parte de uma comemoração íntima entre os desenvolvedores. “Esse foi um evento interno da companhia para celebrar o fim dos trabalhos com o novo sistema operacional móvel”, aponta o texto.


Divulgação

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário