InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Mario Completa 25 Anos


Mario é atualmente o personagem mais rendável da gigantesca Nintendo, logo nada mais natural que a data seja celebrada ao redor do mundo. A Nintendo está preparando algumas novidades. Entre elas está uma campanha que se iniciou no Reino Unido e apela para o lado emocional de adultos, crianças e adolescentes ao mostrar depoimentos de pessoas sobre os jogos do Mario.





CURIOSIDADES


 Você sabia que Mario era originalmente conhecido como Jumpman? No entanto, quando o escritório americano se preparava para lançar o jogo nos EUA resolveram pensar em algo melhor. O processo foi interrompido pelo zelador do prédio, Mario Segale, e assim surgiu a “inspiração” para o nome.

Mario era originalmente um carpinteiro, não encanador.

Wario, a versão malvada do Mario, foi criada por Hiroji Kiyotake, o mesmo criado de Samus Aran, a heroína da série Metroid.

As vozes do Mario, Luigi, Baby Mario, Wario e Waluigi são todas dubladas por uma única pessoa: Charles Martinet.

 The Super Mario Bros é detentora do recorde mundial no Guinness Book como a mais bem sucedida franquia de jogos de todos os tempos. As vendas estão acima de 40 milhões de unidades.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário