InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Abrir um documento do Office 2007 em uma versão mais antiga do Office

Para abrir arquivos .docx ou .docm do Microsoft Office Word 2007 com o Microsoft Office Word 2003, o Word 2002 ou o Word 2000, é necessário instalar o Pacote de compatibilidade para do Microsoft Office para Formatos de arquivo do Word, Excel e PowerPoint do Office 2007 e quaisquer atualizações do Office necessárias. Usando o Pacote de compatibilidade para o sistema Office 2007, é possível abrir, editar e alguns itens e salvar documentos do Office Word 2007 em versões mais antigas do Word.

Instalar o Pacote de compatibilidade

Você pode baixar o Pacote de compatibilidade para o sistema Office 2007 do Microsoft Office Online.

Com o Pacote de Compatibilidade,é possível usar algumas versões mais antigas do Word para abrir documentos do Office Word 2007 salvos nos formatos de arquivo .docx e .docm. Não é possível abrir arquivos de modelos do Office Word 2007 salvos nos formatos de arquivo .dotx ou .dotm.


Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário