InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Plataforma PortableApps.com 12,0 Beta 2


   A plataforma Portable Apps permite que as mais populares ferramentas de software livre. Isso permite que programas a ser iniciado e levado em qualquer PC com Windows sem ter que ser ali instalado. Isto também é verdade para o PC casa. Instalações do sistema Onerosas de programas que conta será usada apenas raramente. 

   Ao instalar o PortableApps Platform é solicitado para o alvo de instalação. Lá, selecione o disco USB. 

  A partir daí, a plataforma é iniciado em Windows XP, o software é iniciado automaticamente após a inserção do dispositivo USB. Windows 7 não fazer mais por razões de segurança. Neste caso, acesse portátil Apps Plataforma pelo start.exe programa na unidade flash USB pode ser iniciado. Depois de iniciar uma interface de usuário aparece nos programas portáteis podem ser adicionados e iniciado. Uma extensa lista de software livre, portátil pode ser encontrada aqui . As versões móveis dos programas (* Paf.exe.) Podem ser facilmente baixados e adicionados à interface de usuário. Então, eles estão sempre na unidade USB disponível imediatamente. Com a plataforma PortableApps livre, você receberá um grande número de  programas gratuitos portateis prontos para usar em qualquer PC!



Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário