InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



SpeederXP Programa para Over Clock no Pc

Esse é um programa que altera o registro do Windows fazendo com que ele rode mais rápido.Ele melhora a conexão com a internet, aumenta a taxa de entrada e saída de sinal. Ele também melhora o desempenho de outros programas e principalmente de jogos porque altera a configuração dos periféricos fazendo um Over-Clock(aumento forçado de velocidade).
   O problema principal do SpeederXP é a falta de informação a respeito de ajustes e modificações que faz no PC para o deixá-lo mais veloz. Não há avisos dos possíveis riscos e da instabilidade que as mudanças podem causar no sistema.
   Mesmo quem entende do assunto, pode ter problemas na hora de utilizar o SpeederXP pela falta de informações detalhadas. É obrigatório precaução para utilizar o SpeederXP e não danificar o PC.

Download aqui: Speeder XP
Idioma: Ingles
Sistemas compativeis Xp e Win7

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário