InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Windows 8 Developer Preview leva apenas 15 minutos.


O Windows 8 Developer Preview, disponibilizado pela Microsoft nesta terça-feira (13/09), ainda é uma versão incompleta do sistema, mas já serve para termos uma ideia do que a gigante dos softwares planeja.


Em nossas primeiras impressões, a velocidade de instalação do sistema foi um dos destaques: em uma máquina bem modesta, equipada com um processador dual-core Intel Atom 330 rodando a 1.6 GHz, com 1 GB de RAM e um HD de 250 GB, a instalação levou cerca de 20 minutos.
Nesta versão prévia do sistema, o procedimento da instalação ainda não mudou muito em relação ao atual Windows 7. Fizemos um segundo teste em um notebook mais moderno: Vaio S VPC-SA25GB, com processador Core i5-2410M 2.3GHz com 6 GB de memória RAM e HD de 640GB. Nesta máquina, a instalação levou apenas 15 minutos - do início da instalação ao primeiro desktop exibido. Com o Windows 7, seria necessário pelo menos o dobro do tempo.
Veja o teste abaixo:



Fonte: http://pcworld.uol.com.br/

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário