InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Vitor Belfort vence Yoshihiro Akiyama no UFC 133


O brasileiro Vitor Belfort reencontrou o caminho das vitórias. Neste sábado, o lutador carioca derrotou o japonês Yoshihiro Akiyama por nocaute técnico no UFC 133, na Filadélfia, Estados Unidos. Foi a sexta vitória do "Fenônemo" em suas últimas sete lutas.
Derrotado por Anderson Silva com um chute fulminante no UFC 126, em fevereiro, Belfort começou o combate com Akiyama buscando justamente os chutes altos na cabeça. Ele tentou três vezes nos dois primeiros minutos, sempre bem defendido.
A tática funcionou: quando Akiyama tentou defender um chute baixo, Belfort acertou um soco com a mão esquerda e mandou o japonês para o chão. Akiyama ainda conseguiu se levantar, mas o brasileiro não parou de socá-lo e o derrubou uma segunda vez. Com o japonês entregue no chão, o árbitro brasileiro Mário Yamasaki encerrou o combate, declarando nocaute técnico.
- Estou de volta, quero agradecer a Jesus por me ajudar a passar por cima das dificuldades - disse Belfort, que também agradeceu aos fãs e a Dana WHite, presidente do UFC, pela nova chance. O carioca mandou ainda um recado para Anderson e Yushin Okami, que se enfrentam no UFC Rio no dia 27 de agosto pelo título dos pesos médios: - Quero o vencedor! Preparem-se para as minhas mãos de aço!



Confira os resultados completos do UFC 133:
Card principal
Rashad Evans vence Tito Ortiz por nocaute técnico no segundo round
Vitor Belfort vence Yoshihiro Akiyama por nocaute técnico no primeiro round
Dennis Hallman vence Brian Ebersole por nocaute técnico no primeiro round
Costantinos Philippou vence Jorge Rivera por decisão dividida
Rory MacDonald vence Mike Pyle por nocaute técnico no primeiro round


Card preliminar
Alexander Gustafsson vence Matt Hamill por nocaute técnico no segundo round
Chad Mendes vence Rani Yahya por decisão unânime
Ivan Menjivar vence Nick Pace por decisão unânime
Johnny Hendricks vence Mike Pierce por decisão dividida
Mike Brown vence Nam Phan por decisão unânime
Rafael Natal vence Paul Bradley por decisão unânime

Fonte: Sportv


Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário