InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Veja como será o Windows 8 lançamento previsto para 2012.

Imagem de Divulgação
A Microsoft exibiu imagens do seu novo sistema operacional, o Windows 8, durante a Conferência D9 promovida pelo AllThingsDigital na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com Steve Sinofsky, presidente da divisão Windows e Windows Live, o mesmo sistema será compatível com tablets e desktops, fazendo uma interface otimizada para que tudo possa ser facilmente controlado com as mãos.

Como é possível ver na imagem acima, o Windows 8 possui fortes semelhanças com o Windows Phone 7, exibindo os famosos "ladrilhos" com informações atualizadas e tarefas do dispositivo. Também há a opção clássica do Windows, com a barra de tarefas em evidência e ícones na tela.

Já os aplicativos do sistema serão desenvolvidos em HTML 5 e Java. Os mais antigos serão atualizados para receber a opção de comando via touchscreen. Para que os usuários adquiram os apps, a Microsoft oferecerá uma loja online.

Novas informações sobre o Windows 8 serão dadas em setembro deste ano durante a PDC (Professional Developers Conference) na Califórnia, Estados Unidos. O sistema operacional ainda não possui data oficial de lançamento, mas está previsto para 2012.



Fonte : OlharDigital
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário