InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Como Recuperar Fotos Deletadas do Cartão de Memória

  Se tem uma situação muito comum para os novos fotógrafos da era digital, é a de apagar sem querer, querendo ou não, fotos do cartão de memória da máquina que não deveriam ser apagadas. Pois é, uma foto super maneira que sem querer apertamos o delete e nos arrependemos logo em seguida. E agora comofas?

 O programa Zero Assumption Digital Image Recovery serve exatamente para isso: Recuperar fotos apagadas dos cartões de memória das câmeras digitais. Claro que o programa não vai recuperar todas as fotos, não pense você que terá todas as milhares de fotos que você tirou com sua câmera. O que você terá são algumas fotos recentemente deletadas recuperadas. Sem milagres.

 Para baixar e só buscar no Google O programa Zero Assumption Digital Image Recovery e depois que proceder a instalação normal, você verá que usar usar é fácil.

 Coloque o cartão na câmera e conecte a câmera ao PC - não esqueça de ligar a câmera- abra o Zero Assumption Digital Image Recovery e siga os passo a passo abaixo:

















Licença: Freeware Livre
OS : Windows Vista, 2003 , XP, 2000
Editora: Zero Assumption Software


Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Unknown disse...

Esse Blog é tudo de bom !!!!!

Vlw mesmo!!!

15 de agosto de 2010 às 21:08

Postar um comentário