InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



MySQL: A Bíblia



Editora: Campus 
Autor: Steve Suehring 
ISBN: 8535210849 
Lançamento: 2002 
Páginas: 736
My Sql - A Biblia  Link da Internet


Resenha

  O MySQL é o líder entre os sistemas de gerenciamento de banco de dados relacional de código-fonte aberto. Ele é poderoso, estável e, o melhor de tudo, é livre e gratuito. 

  Abordando tudo desde os princípios básicos de RDBMS até tópicos avançados como replicação, o veterano em banco de dados Steve Suehring mostra como montar e manter seu próprio sistema de banco de dados MySQL. 

  Seja você um iniciante em banco de dados que precisa de ajuda com a interface de linha de comando, um administrador que deseja dicas sobre segurança e ajuste de desempenho ou um desenvolvedor procurando toda a verdade sobre a construção de aplicações Perl, PHP, Java e ODBC compatíveis com MySQL, este é o único guia de que precisa para aproveitar todo o poder do MySQL.

         
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário