InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Galaxy S3 ganha versão genérica


Como já é de praxe, smartphones famosos costumam ganhar suas versões made in China, e dessa vez a vítima foi o Samsung Galaxy S3. Se você olhar de longe, pode até confundir a cópia com o original, mas as semelhanças não passam disso. O chinês HDC Galaxy S3 vem com Android 2.3, em vez do 4.0 do aparelho da Samsung, e o hardware é completamente diferente.
O Galaxy chinês vem com um processador MKT 1 GHz de apenas um núcleo, visor TFT de 4,7 polegadas e 512 MB de RAM. Com isso, o desempenho, apesar de não ser tão ruim, não pode sequer ser comparado com o dispositivo da empresa coreana.
Se falarmos em design do aparelho e da interface do Android, podemos dizer que os criadores do HDC se esforçaram bastante. O tamanho dos gadgets é bastante parecido, e poucos detalhes chamam a atenção, exceto pela espessura avantajada do dispositivo chinês. Fora isso, o TouchWiz da Samsung também foi copiado e, no vídeo, parece rodar com certa fluidez.
No mais, o HDC Galaxy S3 pode ser encontrado munido de uma câmera de 5 MP por US$ 200. Esse valor corresponde a cerca de R$ 400, sem calcular qualquer imposto, sendo que dificilmente o aparelho vai ser vendido por meios legais no país.
Fonte: Adrenaline


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/galaxy-s3/26465-galaxy-s3-ganha-versao-generica.htm#ixzz2G7Knqm8x
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário