InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Assista Ufc 128 Shogun Vs Jones

Durante a promoção do UFC 128, Jon Jones esbanjou confiança nas entrevistas e chegou a dar autógrafos como novo campeão do UFC, fato que irritou boa parte do público e da mídia. Mas neste sábado (19), o norte-americano mostrou que estava certo e dominou amplamente Mauricio Shogun, nocauteando o brasileiro no terceiro assalto e conquistando o cinturão dos meio-pesados do UFC. O combate foi a atração principal do UFC 128, evento realizado em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Com um jogo solto, Jones não se intimidou com a experiência de Shogun e iniciou a luta com ótima variação de golpes. Aplicando socos rodados, joelhadas voadoras e ótimos pisões na perna, o norte-americano foi o senhor da luta. Depois de dominar os dois primeiros assaltos, a revelação do MMA em 2010 encerrou a disputa no terceiro round. Depois de derrubar o brasileiro, Jones trabalhou com várias cotoveladas em Mauricio, que após conseguir escapar do chão, foi pego em uma potente joelhada de encontro, caindo no chão. Com Shogun sem condições de se defender, o árbitro Herb Dean encerrou o combate e decretou o nocaute técnico. Com o triunfo, Jon Jones, de apenas 23 anos, se torna o campeão mais jovem da história do UFC. Já Shogun sofre sua quinta derrota na carreira, sendo a primeira por nocaute.
Fonte : IG

VIDEO DA LUTA SHOGUN VS JONES

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário