InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Luta entre Holyfield e Williams termina sem vencedor !!

Reprodução da Internet
 Quatro vezes campeão mundial dos pesos pesados Evander Holyfield luta com Sherman "Tank" Williams terminou em um três-redonda nenhuma competição.
Holyfield, que aos 48 diz que está em busca de mais um título mundial legítimo, mesmo contestado, foi cortada ao longo de seu olho esquerdo na segunda rodada depois de uma cabeçada acidental.
Williams escalonados seu adversário (43-10-2, 28 KOs), com uma série de golpes na terceira rodada, mas depois a campainha Holyfield disse ao árbitro que não podia ver e que a luta foi declarada nenhuma competição.
"(Williams) combateu o caminho em que deve ter", disse Holyfield. "Eu entendi que ele estava fazendo. Ele estava tentando ficar com a cabeça baixa para me levante e abrir-me."
Holyfield disse Williams recebeu vários avisos sobre a condução com a cabeça na luta no resort Greenbriar.
"Ele foi avisado várias vezes nesse curto período de tempo. Ele não tem que (use a cabeça)."
Holyfield ganhou o primeiro grande golpe da luta, a cabeça da esquerda para a Williams na primeira rodada.
Williams respondeu com uma saraivada de socos no final do round e levou os fãs aos seus pés no terceiro, quando ele balançou Holyfield.

Para Holyfield, a luta contra o 38-year-old Bahamas grande homem Williams (34-11-2, 19 KOs) foi concebido para ser um ajuste para um ataque de Março, em Copenhaga, Dinamarca contra Brian Nielsen.
Posteriormente, no entanto, Holyfield disse que não sabia sobre sua próxima luta e falou de uma revanche com Williams.
"Há uma boa chance (a luta na Dinamarca não acontecer)", disse Holyfield.
Williams, que não tinha lutado desde uma tarde a derrota por decisão unânime de 2009 a Manuel Charr, disse que estaria aberto a assumir Nielsen.
Holyfield perdeu a coroa indiscutível pesado para que o aposentado britânico Lennox Lewis em 1999.
Holyfield momentaneamente detinha a coroa Associação Mundial de Boxe, em 2000, antes de uma perda de John Ruiz - também reformado -, em seguida, perdeu lutas pelo título mundial para Chris Byrd em 2002, Sultan Ibragimov da Rússia em 2007 e Nikolay Valuev, também da Rússia, em 2008.
Embora o corte sobre o olho vai levar tempo para curar, Holyfield disse que ainda espera para unificar os campeonatos pesado.
"Eu vou ter que fazer um ajuste", disse ele. "Eu tinha 11 derrotas (contando a competição de sábado não) mas eu não parar. Vou livrar dela e eu vou estar de volta."

Fonte : White Sulphur Springs, West Virginia, EUA (AFP)

A luta entre os pesos-pesados Evander Holyfield e Sherman Williams, na madrugada deste sábado (pelo horário de Brasília), em While Sulphur Spings, nos Estados Unidos, terminou sem vencedor. O combate foi interrompido antes do início do quarto assalto porque Holyfield sofreu um corte acima do olho esquerdo provocado por uma cabeçada involuntária do rival, no segundo assalto.


Holyfield, que tenta, aos 48 anos, voltar definitivamente à ativa e tornar-se o mais velho boxeador a conquistar um título, não protestou contra o resultado. "(Williams) Lutou como deveria. Eu entendo o que ele fez. Tentou manter a cabeça abaixada para se levantar e me acertar", disse o tetracampeão dos pesos pesados.


Agora, Holyfield vai se preparar para desafiar o dinamarquês Brian Nielsen, em Copenhague. O último combate completo do norte-americano aconteceu no dia 10 de abril de 2010, quando ganhou por nocaute do sul-africano François Botha, em Las Vegas.

Fonte: Agencia Estado
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário