InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Configurar Chip Matix Infinity do PS2

1º primeira coisa, comprando um Matrix Infinity peça uma garantia que cubra a autenticidade do Chip.

IPB Imagem

2º faça um pequeno teste na frente deles, para que eles provem a autenticidade do chip uma delas é mais simples que é ligar o ps2 com o Matrix infinity com IPB Imagem IPB Imagem pressionado e salvar alguma alteração sugestão o sistema de cores a primeira opção, volte ao mesmo e comprove que a alteração foi salva um dos passos já foi cumprido.E claro logo depois ele tem que funcionar com dvds paralelos.

Telas que aparecem com IPB Imagem IPB Imagem
IPB Imagem

3º gravar um cd com o firmware 1.93 o mais novo e faça o teste de originalidade final!

firmware é constituído de dois arquivos um sendo o bin outro o cue vc deve gravar o cue usando o alcohol.

o firmware 1.93 –> Atualização

mais porque seria o passo final, junto ao firmware tem um programa que testa a originalidade do Matrix infinity, assim tem a garantia de ter comprado um produto original.

Passado disso vc tem um matrix infinity pode utilizá-lo ao Maximo!

caso ocorra algum problema com a atualização de modo de ter interrompido por algum modo (queda de energia, interrompeu no meio do progresso %,etc) isso tem recuperação desligue o aparelho religue segurando reset por três segundos e torne a atualizar.

Atenção : Uma coisa não caiam na lábia de vendedor esperto que fala que tem vários chips com sobrenome infinity … Matrix infinity é só um! Não têm outros os outros são clones e com certeza podem lhe causar vários problemas para a vida útil de seu aparelho futuramente!

Identificando um clone realmente só tem esses modos com sua atualização ou mesmo o teste de acessar seu menu fazendo alguma alteração comprovando que ele salva a alteração que vc fez, ou mesmo vendo o chip, os chips que são distribuídos para todas as lojas são eles modbo, libertador infinity, matrix infinity azul, todos eles tem todas as funções do matrix eles desligam fazem o auto boot tudo, só não atualizam.

Não me responsabilizo pelo não mais funcionamento de seu chip, que com certeza sé ele parar de funcionar ele vai ser um clone.

Quem optar pelas versões mais antigas ou quiser fazer um downgrade estão elas aqui

1.75 1.82 1.88 1.91 1.93

essas versões acima são para upgrade ou downgrade, não se faz necessário vc estar atualizando um por um vc pode ir do 1.0 ao 1.93 sem problema não tem objeção nisso.

Configuração mais adequada para qualquer versão para se deixar o menu do chip para não se ter problemas do tipo: jogo em preto e branco, não troca de cd,etc,etc

PS2 Screen Fix: color, se o jogo ficar preto e branco, ponha em NTSC.

Y Screen Fix: já fica off

Psx screen fix: on

Psx multi disk: on

Mc16 patch: on ou off vai depender se vc tem ou não uma memory de maior capacidade

Atad auto patch: on se vc utilizar hd em seu ps2

Macrovision fix: on

Green fix: on

Dvd vídeo region: a nossa é a 4 Brasil, mais se por qualquer problema que o dvd apresentar de não rodar verifique qual a região do mesmo as regiões vão de 1 ate 8.

Dvd9 DL support: on

Boot mode: auto

Pad detect time: 4

Boot logo: on ou off, vai ser a sua escolha em on, sempre quando ligar o ps2 o logo Matrix ira ser mostrado.

Igual a imagem :
IPB Imagem
Principais comando para o Chip

Start : desativa o chip, para voltar ativá-lo apenas desligue o aparelho por completo.
Select : segurando o mesmo em jogos de ps2 será efetuado o Fast boot, isso é um boot mais rápido sem a apresentação do logo playstation2.
R1,R2,L2: ele são destinados ao acionamento do boot Dev-1, Dev-1 são aplicativos instalado no seu memory card, programas para se ver vídeo,CB,e mesmo o HDLoader.

L1: se é usado para efetuas o boot de programas instalados em seu HD, se o tiver.
IPB Imagem: ira forçar a leitura de um dvd-video e ps1.
IPB Imagem: executa Infinity manager instalados na memory card.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário