InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Melhores momentos de Grêmio Prudente 0 x 1 Botafogo pela 18ª rodada do Brasileiro 2010



Os jogadores do Botafogo reconheceram que não fizeram uma exibição empolgante na noite desta quarta-feira, em Presidente Prudente. Mas o triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, time que acabou entrando na zona de rebaixamento, foi bastante comemorado pelos atletas ainda no gramado do Prudentão. Afinal, o time carioca voltou a G-4 do Campeonato Brasileiro, ocupando agora a terceira posição, com 30 pontos.


Autor do gol salvador do Alvinegro, Maicosuel celebrou o resultado conquistado na partida, depois da equipe ter perdido para o Internacional na rodada anterior - 1 a 0 no Beira Rio.

- Sabíamos que seria um jogo difícil, pois o Prudente estava muito bem taticamente. Mas no detalhe conseguimos ganhar o jogo - disse o meia à Rádio Globo.

Leandro Guerreiro, que sofreu com o bom desempenho de Henrique Dias no primeiro tempo, também exaltou o empenho do time em se superar em campo para alcançar a vitória.

- Foi sofrida, mas temos de frisar que vencemos. O campeonato é muito disputado, mas o importante era conseguirmos os três pontos para continuar a nossa caminhada visando a Libertadores - disse o defensor.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Grêmio, às 18h30m deste sábado, no Engenhão.

Fonte: Globo.com
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário