InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Holyfield: 'serei o rei dos pesados, mesmo que lute até os 50 anos'



George Foreman foi o mais velho campeão mundial de boxe entre os pesos pesados, aos 45 anos. Evander Holyfield quer bater esta marca e conquistar seu quinto cinturão da categoria, um recorde. E com direito a bater e em muito a marca do compatriota. O norte-americano está com 47 anos e não prevê parada até atingir o objetivo.

“Quero vencer e desafiar os Klitschko ou Haye”, disse Holyfield segundo o The Sun, sobre a luta de novembro contra Sherman Williams e seu futuro. “Meu objetivo é deter todos os cinturões, e essa é minha meta desde 1992.”
Segundo o lutador, ele conseguiu alguns dos cinturões, mas sempre quis provar que pode ser o único campeão, com os títulos das quatro grandes entidades do boxe (OMB, AMB, CMB e FIB).


“Eu amo esse esporte e quero esses títulos, mesmo que isso signifique lutar até os meus 50 anos”, afirmou o pugilista. Seu último combate por título foi o polêmico contra Nikolay Valuev, em que perdeu por pontos, em decisão controversa dos jurados.

“As pessoas dizem que eu deveria ter parado depois de bater o Tyson. Mas elas não podem dizer como querem que eu pare. Eu é que decido. Você deve se aposentar como um campeão, e não um ex-campeão, só assim será lembrado”, explicou ele.



Com 43 vitórias, dez derrotas e um empate, Holyfield vai encarar Williams, das Bahamas, conhecido como o “Tanque Caribenho”. O rival tem 34 vitórias, 11 derrotas e dois empates, cartel bastante fraco, mas uma vitória pode levar o veterano a um desafio contra os atuais campeões. O combate acontece em 5 de novembro, em Detroit (EUA).
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário