InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



o Homem Aranha da vida real.



Alain Robert, conhecido como ‘spiderman’ francês, foi detido hoje em Sidney depois de ter escalado um edifício com 57 andares.

Robert, de 48 anos, demorou 20 minutos a escalar os 151 metros de altura do edifício, recorrendo apenas à força dos braços e das pernas e sem utilizar qualquer equipamento de segurança, adianta a Reuters.

Apesar de ter sido preso no final da proeza, quando chegou ao topo do edifício, o ‘spiderman' francês foi bastante aplaudido por uma multidão de cerca de 100 pessoas que assistiam à escalada.

"É uma grande proeza", disse o seu agente Max Markson aos jornalistas. "Ele é o melhor naquilo que faz. Estou triste por ter sido preso, mas esperançoso de que saia em breve para podermos festejar com champanhe", acrescentou.

Robert já foi preso em vários países, uma vez que as autoridades raramente lhe dão autorização para as suas escaladas perigosas.

O ‘spiderman francês' escalou o seu primeiro edifício quando tinha apenas 12 anos. Desde essa altura, Robert já subiu mais de 80 edifícios em todo o mundo, incluindo a Sears Tower em Chicago e o Taipei 101 em Taiwan

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário